OLÍVIA WILDE, VEGETARIANA MAIS SEXY DE 2010 SEGUNDO O PETA

Depois do ator Tobey Maguire (Homem Aranha no cinema) e as cantoras Leona Lewis e Shania Twain, em 2010 chegou a vez da atriz Olívia Wilde, do seriado House ser escolhida como a vegetariana mais sexy do ano na enquête promovida pela ong PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético de Animais)

A atriz diz o seguinte: “Além da minha vontade de boicotar as fábricas de tortura, eu também fico mais feliz quando tenho uma dieta à base de plantas, me sinto com mil vezes mais energia", disse, considerada a mulher mais sexy pela revista Maxim em 2009.

Peta informou que  ao se tornar vegetariana uma pessoa salva a vida de cerca de cem animais por ano. Cada vez mais a carne tem sido apontada como vilã do ambiente. No Brasil por exemplo,  a pecuária é considerada a maior responsável pelo desmatamento da Amazônia. E diversos relatórios apontam que a diminuição do consumo de carne e leite podem reduzir em até 80% as emissões de carbono até 2055. Com isso, torna claro que o vegetarianismo é sempre uma ótima idéia não só para quem pratica como também para o meio ambiente e portanto para o mundo.

É muito bom que artistas de peso e mundialmente conhecidos se tornem vegetarianos e inclusive divulguem, pois a palavra deles tem um peso enorme diante não só dos fãs, mas também entre todas as pessoas, servindo assim como um grito de alerta em defesa da natureza e principalmente dos animais. 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!