Perguntas Frequentes

Eu posso ter a RDA no meu site ou no meu blog?

Sim, basta você ir no seguinte endereço: http://www.spreaker.com/page#!/show/rda_radio_defesa_dos_animais e abaixo da palavra ENBED, copiar o código html para colar no seu site. Pode ser configurado conforme a cor e tamanho que desejar. Os programas são enviados todos os dias automaticamente.

A RDA tem gastos para ser mantida?

Sim, rádio é diferente de site. Além de ter que pagar anualmente o provedor do site, tem que pagar também o provedor da rádio propriamente dita todos os meses e a compra de músicas para vinhetas, ou de músicas comerciais se não forem de uso livre. Também temos a conta telefônica para gravação de entrevistas, folhetos de propaganda, deslocamentos, correio, brindes, etc. Na verdade a RDA tem sido mantida quase que totalmente por seu criador, Leonardo Bezerra, mas precisa muito da ajuda de todos. Para os brasileiros, devia ser motivo de orgulho ter esse projeto pioneiro nascido aqui e que tanto bem tem trazido às pessoas em termos de divulgação da defesa dos animais.

A RDA recebe alguma ajuda financeira?

Não, já tentamos isto, mas ninguém quis ajudar. Tudo é por nossa conta. Mas se você é diferente das outras pessoas e quiser nos ajudar, ficaremos muito gratos, em nossa página principal tem o número de nossa conta poupança, agradecemos qualquer colaboração.

Quantos ouvintes a rádio tem diariamente?

Não dá para ter uma ideia exata, só aproximada. Ou seja, os que ouvem direto aqui do site e os que ouvem no Spreaker (provedor). Há muitos outros ouvintes que ouvem por outros meios dos quais não dá para ter estatística, por exemplo, os que ouvem através do Facebook e dos sites e blogs que tem a rádio. Mas, pela quantidade de e-mails e contatos percebemos que são muitos e a cada dia aumenta.  

Qual é o perfil dos ouvintes?

Percebemos através do Facebook e também diretamente em contato com as pessoas, quando tem grandes manifestações em defesa os animais, que os ouvintes são pessoas que tem animais, que tem ONGs, veterinários, ativistas em geral.

Eu posso divulgar minha ONG ou site sobre animais ou outros temas sobre animais na RDA?

Sim, a rádio foi criada para divulgar tudo que se refere a defesa, direitos e libertação dos animais. Você pode enviar-nos informações sobre sua ONG, site, etc. ou mesmo artigos, se escreve sobre animais. Serão divulgados nos programas. 

Quem não tem facilidade para escrever, pode enviar o número do telefone para o nosso e-mail que entraremos em contato para fazer uma entrevista gravada por telefone, onde você pode explicar tudo sobre a sua ONG, site, blog,  clínica veterinária, etc. 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!